• Arthur Mesquita Camargo

Ibovespa sobe com ajuste;


DESTAQUES

- ELETROBRAS PNB avançava 5,7 por cento e ELETROBRAS ON tinha alta de 5,1 por cento. No radar estava o anúncio da empresa do lançamento de um plano de aposentadoria voluntária para até 4.607 empregados, incluindo holding e subsidiárias.

- BR MALLS ON subia 1,3 por cento, após o conselho de administração da empresa aprovar o preço de 11 reais por ação na oferta pública primária com esforços restritos que movimentou 1,73 bilhão de reais.

- PETROBRAS PN subia 1,3 por cento e PETROBRAS ON ganhava 0,8 por cento. No radar estavam anúncios da petroleira, de que iniciou a etapa de divulgação da venda do Campo de Juruá, na Bacia de Solimões, além da quitação de dívida com o Citibank e nova linha de financiamento com a instituição.

- VALE PNA subia 0,3 por cento e VALE ON tinha alta de 0,7 por cento, devolvendo as perdas iniciais, apesar de baixas nos futuros do minério de ferro na China.

- JBS ON caía 5 por cento antes de entrar novamente em leilão, o que já ocorreu várias vezes nesta sessão, mas longe das mínimas vistas mais cedo, quando recuou mais de 12 por cento. Na véspera, o papel despencou mais de 30 por cento diante de preocupações com a governança da empresa em meio a delação de seus executivos e rebaixamento de ratings por agências de classificação de risco. Também no radar neste pregão está a notícia publicada pela Agência Estado de nomeação pelo Banco Central de um auditor no banco Original, do grupo J&F, holding controladora da JBS, a partir desta terça-feira.

#ArthurMesquitaCamargo

9 visualizações

Veja, escute, leia, pense, faça...

ARGONAUTAS

2017

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon
contato@argt.com.br
61 99853-4925